Visitantes

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Portel-2 Calipolense-0 , Importante !!!

Jogou-se no passado Sábado mais uma jornada do nosso campeonato, desta feita com a nossa equipa a receber no seu reduto o Calipolense, num jogo que era de extrema importância para a nossa equipa.
  Pode-se dizer que, no total dos 90m a nossa equipa cumpriu com o que lhe foi pedido e apesar do jogo por vezes ter sido equilibrado, o Portel esteve quase sempre por cima do adversário, mostrando que, alguns resultados que até aqui aconteceram, foram enganadores quanto ao valor da nossa equipa. Na primeira metade, apesar de algumas ocasiões, chegou-se ao intervalo com o nulo no marcador. Na segunda parte, vieram os golos, o primeiro de g.penalidade, a castigar um derrube a Carvalhal que, Pirralha converteu e o segundo já perto do fim, por André Moura.
  Em suma, vitória justíssima dos comandados de Paulo Máximo, a trazer algum fôlego para os próximos embates importante que aí vêm no novo ano.

Alinhámos com:

Carlos, João Roque, Branquinho, Rui Martins (Valter) e Duarte Baião (Amaral), Duarte Santos, Pirralha e André Silva, Ema (Sequeira), Carvalhal e André Moura.

Golos: Pirralha (g.p), André Moura

Resultados:

Monte Trigo 8-0 U.Giesteira
Sp. Viana 2-0 Perolivense
Portel 2-0 O Calipolense
Oriolenses 4-0 Borbense
Redondense 5-0 Santiago Maior
Escouralense 0-1 GDR Canaviais
Bencatelense 0-2 Lusitano

2 comentários:

Anónimo disse...

O valter nao jogou?

grupodesportivodeportel disse...

Estimado anónimo, se reparar e ler a noticia com atenção pode verificar a sua dúvida. Obrigado