Visitantes

domingo, 12 de dezembro de 2010

Perolivense-1 Portel-0, Assim não....

Numa tarde boa para a prática do futebol, jogámos no sintético do Virgilio Durão em Reguengos de Monsaraz mais um jogo do nosso campeonato. A formação da Perolivas, a jogar em casa emprestada devido ás obras de colocação do sintético no seu campo, mostrou ser uma equipa aguerrida e batalhadora mas, também mostrou algumas debilidades principalmente a nível defensivo que, não foram aproveitadas pela formação de Paulo Máximo. Na primeira parte, a melhor da nossa equipa, tivemos várias situações de perigo mas, por uma razão ou por outra não conseguimos concretizar. O Perolivense limitava-se a alguns ataques mas, sem perigo. Na segunda metade, o Perolivense equilibrou mais, o Portel não esteve tão bem mas, o árbitro e principalmente o seu auxiliar do lado do nosso ataque (Sr. Canaverde) também resolveram aparecer, anulando o golo limpissimo como a água ao portel. Quando confrontado com o porquê da anulação do golo, limitou-se a dizer "teve que ser". No último quarto de hora, o Sr. Nelson Dias "inventou" 2\3 faltas perto da nossa área e numa dessas ocasiões Muga fez o golo da vitória das Perolivas.
  Em suma, derrota algo injusta da nossa equipa mas, também fica bem patente que, podemos e devemos fazer muito mais. Arbitragem como o dia, muito cinzenta.
Alinhámos com:

Carlos, Branquinho, Rui Martins, Albano e Duarte Baião, Pirralha (Duarte Santos), Amaral e João Roque (André Silva), Ema, Sequeira (Zé Toy) e Carvalhal.

Sem comentários: