Visitantes

domingo, 7 de novembro de 2010

Portel-0 Escouralense-1 !!! Injusto !!!

Na tarde de hoje a nossa equipa recebeu o Escouralense e foi incapaz de transformar o seu domínio em golos. Na verdade, o Escouralense vinha com a lição bem estudada e ao conseguir (através de um erro da nossa equipa) fazer bem cedo o golo, recuou as suas linhas e não mais incomodou a baliza de Camané mas, também poucas vezes se deixou apanhar em contra-pé.
  A primeira parte, como foi dito, começou com o golo forasteiro, canto a nosso favor, a bola é "roubada" pelo adversário e rapidamente chega à nossa baliza, fazendo o 0-1 final. Daí para a frente, o Portel dominou, jogou mas, oportunidades foram poucas, somente um bom remate de Ema em que, Rodrigo faz a defesa da tarde. Na segunda metade, novamente domínio territorial da nossa equipa mas, poucas ocasiões de golo foram criadas. A equipa de Luís Balão, mais matreira, foi fazendo o seu jogo, parando algumas jogadas em faltas e tirando partido da experiência dos seus jogadores conseguiu evitar que, os pupilos de Paulo Máximo criassem perigo e levaram os 3 pontos para Santiago do Escoural, isolando-se assim a par do Redondense no primeiro posto. Parabéns à nossa equipa que, apesar da derrota provou ter um bom grupo.

Jogámos com:

Carlos, Valter (Duarte), Branquinho, Rui Martins e Lacão, Amaral, Duarte Santos e Pirralha (André Silva), Ema, Sequeira (Pedro Cabral) e Carvalhal.

Resultados:

Borbense-0 Lusitano-0 (Sábado)
Portel-0 Escouralense-1
Sp. Viana-3 Oriolenses-0
Monte Trigo-0 Bencatelense-0
Giesteira-0 Redondense-5
Perolivense-1 GDR Canaviais-0
O Calipolense-1 Santiago Maior-0

Classificação na barra lateral direita !!!

No próximo F.semana o campeonato pára para dar lugar á taça. O Portel desloca-se a Lavre para os 8ºs Final da prova.

Sem comentários: