Visitantes

domingo, 28 de novembro de 2010

M.Trigo-1 Portel-0, derrota no Derby!!!

Num f.semana de feira em Portel, a nossa equipa deslocava-se ali ao lado ao vizinho M.Trigo, para aí disputar mais um Derby do concelho de Portel. Num relvado impecável e com boa afluência de público o jogo foi equilibrado, com algum ascendente por parte dos pupilos de Valente mas, esse domínio poucas vezes ou nenhumas se traduziu em claras oportunidades de golo. Ao intervalo o nulo aceitava-se perfeitamente. Na segunda metade, mais do mesmo mas, com o jogo mais repartido e com duas ou 3 oportunidades para cada lado. Numa dessas oportunidades, a equipa da casa chega ao único golo da partida, oportunidade essa que, foi mais consentida pela nossa equipa que, criada pelo M.Trigo. Em suma, uma vitória que se aceita pelo domínio territorial do adversário mas, o empate também não ficaria mal. Arbitragem que, não tendo influência no resultado foi tendenciosa, como aliás não é de estranhar em M.Trigo.

O Portel alinhou com:

Carlos, Branquinho (André), Albano, Rui Martins e Duarte Baião, Amaral, Pirralha e Roque (Duarte), Sequeira (Zé Toy), Ema e Carvalhal.

Resultados:

S.C. Borbense-3 Canaviais-1
Calipolense 0 - Redondense 2
Perolivense 1 - S.C. Bencatelense 0
Lusitano Évora 5 - Santiago Maior 0
Monte Trigo 1 - Desp. Portel 0
Sporting Viana 0 - Escouralense 1
U. Giesteira 0 - Oriolenses 5

1 comentário:

Anónimo disse...

O azar continua a bater à porta do Portel!!! Com o empenho, garra e bravura que mostraram em campo, mereciam ter levado um ponto deste derby. Se transportarem esta atitude para todos os jogos, com toda a certeza que as coisas vão mudar. Força Portel!!!